segunda-feira, 23 de julho de 2012

são muito fraquinhos!

Os poveiros laranjas do nosso partido PSD já sabem: a Póvoa de Varzim é a capital dos Festivais. É o festival da sardinha, é o festival da pescada, é o festival da rabanada, é o festival do emigrante. É festival que nunca mais acaba e digo-vos mais: só não vai a esses festivais quem não quer. Eles estão aí para todos verem. De formas que agora surgiu uma moda de organizar festivais, tudo cópia dos festivais poveiros. O último é este Festival do Anho assado no forno de Baião (onde é que isso fica?). ora veja a notícia amigo poveiro laranja:

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho 2012, vai se realizar o Festival do Anho Assado e do Arroz do Forno 2012 em Baião. Como vem sendo tradição, trata-se de um festival que atrai milhares de visitantes à Vila de Baião, para apreciar e saborear a gastronomia baionense, nesta caso particular o prato mais típico da nossa terra o «Anho Assado com Arroz do Forno», assim como o nosso gostoso vinho verde.

Olhem como eles já têm a lengalenga do nosso partido PSD e do Sr. Eng. Aires Pereira: ""atrai milhares de visitantes". Só falta dizer que vai dinamizar o turismo local.

Só sabem copiar estes tipos e depois enganam o seu povo para dizer que organizam grandes coisas e tal só para ganhar votos.

Vinde ver o nosso festival do porco assado, para ver-des o que é um Festival! É melhor que a Quinta da Malafaia rapaz!

Sem comentários: