sexta-feira, 6 de julho de 2012

andam a discriminar o eng. aires pereira


Congresso de naturistas na praia da Estela

É verdade amigos laranjas do nosso partido PSD. Numa semana em que o nosso partido PSD foi alvo de ataques de hackers dos jornais, eis que mais uma notícia vem dar razão aquilo que eu penso: querem fazer a folha ao eng. Aires Pereira nosso candidato do nosso partido PSD para 2013. Ora veja a notícia:

Maioria dos autarcas escapa a perda de mandato


Após muitas "voltas" nos tribunais, a justiça acaba quase sempre por anular as sentenças de perda de mandato. Apenas um autarca acabou por cumprir pena.



E depois é ler a notícia para ficarmos pasmados de espanto. Vem lá os nomes de Macário Correia, Manuel Gonçalves, o Speed Gonzales, o Alfredo Henriques, Jorge Nunes e por aí fora. Sobre o Eng. Aires Pereira nada. Ele também foi condenado em Tribunal, pá! Estais a discriminar o homem só por ele ser da Póvoa, porque se fosse de Lisboa vós falavas. Querias convites para vir para a praia não é? Ide-vos embora! É verdade o Eng. Aires Pereira escapou à perda de mandato no Caso Dourado, porque foi um homem inteligente. Os outros que fossem inteligentes também.

Sem comentários: