sexta-feira, 27 de julho de 2012

maldição, fui traído!

Os poveiros laranjas do nosso partido PSD sabem que eu tenho primado por apresentar ideias inovadoras, ideias que dinamizem o turismo na Pòvoa, ideias que façam atrair investimento para a cidade. Muito do que a Póvoa de Varzim é neste momento deve-o a mim. Mas ninguém reconhece o meu trabalho, anda tudo calado, tudo amedrontado. Vem isto a propósito da 2ª Mostra de Associações que é nem mais nem menos do que o seguimento da Mostra de Solidariedade do passado fim de semana, em que são as associações que a expõem a sua solidariedade. Maravilha, não é? E neste capítulo de promover a imagem da cidade eu tenho sido incansável, é a rabanada, é a pescada, é o porco assado, tudo símbolos ligados à história e gastronomia típica da cidade, como todos sabem.
Pois nesta Segunda Mostra, que vai decorrer este fim de semana no Passeio Alegre, o porco assado foi excluído do menu, graças a uns tipos que se revoltaram contra o porco. É que segundo ouvi dizer o motard que se encarregava de trazer o porco ao lombo zangou-se com os outros, os quais por serem fraquinhos de ideias, vão substtituir o porco assado por Picanha e Gambas na Chapa. Bandidos que nem avisaram um homem. Tende respeito pelo porco pá! E a Câmara não tem nada a dizer sobre esta alteração? Não comparecem à Assembleia do Varzim, substituem o porco, enfim. Onde vai este meu partido PSD?

Sem comentários: