quarta-feira, 16 de maio de 2012

que raio de mentirosos!

É demais amigo laranja do nosso partido PSD! estes tipos mentem com todos os dentes. Ora veja a notícia:

1096 pedalaram em simultâneo na Colômbia

A Colômbia bateu o recorde mundial de pessoas a pedalar ao mesmo tempo. O recorde anterior era de 152 pessoas e pertencia a um ginásio, nos Estados Unidos.


Vós num conheceis o mundo pá! Digo eu. Então o Sr. Eng. Aires Pereira quantas vezes bateu este recorde aqui na Póvoa, quer com as corridas de Masters, quer com as corridas em que participa a Aurora Cunha a fazer publicidade à companhia de seguros, quer com o cicloturismo? Ide-vos embora pá! E digo mais: esse recorde só não está oficializado porque nunca se concorreu ao Guiness, tal como se fez com as bandeiras azuis. Há muitos anos que a Póvoa vem fazendo uma política de sustentabilidade e a bandeira azul já era merecida. Mas tudo tem o seu tempo e ela, a bandeira, veio agora em 2012. Ei, limpem primeiro a merda na areia, aviso eu não é. Desafio o Sr. Eng. Aires Pereira, candidato do nosso partido PSD em 2013, a bater este recorde colombiano para o Guiness, para o que lanço algumas ideias de como o conseguir:

1- Vamos assar um porco inteiro no Passeio Alegre. Não, um porco não, porque já se está a tornar repetitivo. Assamos antes umas fêveras de porco. Vai dar ao mesmo e é mais barato.

2- Convidem o comilão Ramalho e a sua Tuna veterana para actuar e cantar umas canções tradicionais da Póvoa;

3- Desafiem as associações para confeccionar a rabanada poveira em directo, com a confraria vestida à maneira a assistir;

4- Façam um Festival do Marisco em directo;

5- Convidem todos os ginásios da cidade para actuações de step, house e funky.

Está garantido o recorde mundial amigos laranjas do nosso partido PSD, está garantido o recorde.

 

1 comentário:

Anónimo disse...

este blogue está cheio de mentiras a favor do psd...e o aires pereira anda aqui a comentar todo arreliado...calma a procissão ainda vai no adro....!!!