terça-feira, 22 de maio de 2012

póvoa de varzim chefs

Tenho que dizer uma coisa, amigos laranjas do nosso partido PSD: A Póvoa de Varzim tem que adoptar as minhas ideias e a Câmara Municipal tem que estar atenta ao que eu escrevo, sob pena de perdermos o comboio do desenvolvimento. Eu já tinha aqui falado da importância da rabanada e da pescada poveira para o desenvolvimento local e da necessidade de se criar um Conselho de Desenvolvimento Económico, de forma a nascer um viveiro de empresas. Agora que falei em expôr a rabanada e a pescada poveira na estação do metro da Póvoa de Varzim os algarvios o que fizeram? Copiaram a ideia e vejam o que daí resultou:


Nós já tínhamos tudo preparado:

Estava lá o porco inteiro para assar, uma imagem de marca da cidade;

A Confratia dos Sabores Poveiros ia desfilar;

E íamos ter todas as associações da cidade a confeccionar a rabanada e pescada poveira, à porfia.


Disseram-me que ia ficar muito caro e que os turistas que vêm no metro à Póvoa, só vêm em Agosto e tal. Pronto, está ai o resultado. Depois não digam que eu não avisei.

Sem comentários: