quarta-feira, 19 de junho de 2013

elvira ferreira apresenta candidatos


"O que nos faz estar aqui hoje é a Necessidade de Mudança, é o respeito pelas pessoas, pelas suas convicções e, imagine-se, pela liberdade de expressão. Seria impensável para mim que, 39 anos após a Revolução de Abril, a população voltasse a ter medo de se expressar e manifestar a sua vontade e, mais incrível ainda, que voltasse a sofrer pressões e ameaças (com tiques 'pidescos') quando o faz. Refiro-me especificamente ao que aconteceu após o Jantar do Dia da Mulher de apoio à minha candidatura e agora, após a publicação dos primeiros mil nomes também de apoio à minha candidatura." Elvira Ferreira na sua página do Facebook.

1 comentário:

Anónimo disse...

1 - O jantar do dia da Mulher não foi organizado propositadamente para a campanha de Elvira Ferreira. Já existia em anos anteriores, a Elvira simplesmente se colou. PS - Percebo o lema Mulher bonita é Mulher que luta. Talvez por inspiração da imagem da candidata Elvira, já sabiam que apenas conseguiam atrair mulheres feias. Terá sido a maior concentração de mulheres feias alguma vez feita em Portugal.

2 - Sobre a apresentação dos candidatos do PS à Cambra apenas o seguinte: FODA-SE!!!!!! nem vocês acreditam como não foi possivel arranjar melhor

Força aí daqui a 4 anos à mais