terça-feira, 18 de junho de 2013

aires pereira renega psd


Aires Pereira, o candidato que se auto-impôs na Póvoa de Varzim dá ares de querer descolar do partido que tudo lhe deu na vida. Aliás, na senda do que outros candidatos do partido laranja vêm demonstrando, o poveiro escondeu deliberadamente o símbolo do partido nos outdoors recentemente colocados por toda a cidade. Temos desta forma um militante do PSD a querer passar por independente: eu, eu num tenho nada a ver com o PSD, dirá ele para os seus compinchas.
Aliás, já nos convites enviados à população para a apresentação dos candidatos, Aires Pereira omitiu deliberadamente o símbolo laranja, o mais odiado em todo o país.
Veja:

Diga-se em abono da verdade que o tamanho dos outdoors está exagerado. Entre o estilo "rato mickey" para as crianças passarem a mão, ou este a fazer lembrar o "king of the world" do afundado Titanic, bem que Aires Pereira poderia ter escolhido uma coisinha mais em conta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa! Tudo verdade! Só falta apurar um bocadinho mais o sentido de humor. Está muito aquém do anterior blog que fez furor ao impedir a vitória de Renato Matos há 4 anos.