segunda-feira, 15 de outubro de 2012

os suecos andam a dormir

Foi a maior injustiça de que há memória por estes lados e pelos outros lados também, amigos laranjas do nosso partido PSD. Eu tenho que gritar bem alto e com os pulmões bem cheios: ide enganar a vossa prima suecos!
Já vi que os meus amigos laranjas querem saber o porquê da minha indignação, da minha tristeza, da minha revolta. Eu explico:

Então não foram entregar o prémio nobel da paz à União Europeia! O que foi que a União Europeia fez pela paz amigos poveiros laranjas? O que foi? Que responda o Barroso que ele deve saber. Responde Barroso. Fez nada, pois claro. E aqui na Póvoa o que se fez Barroso? Fez-se tudo, pois claro. Este é que é um poveiro laranja com visão. Aires arranja-lhe um tacho de vereador, peço eu e aqui reafirmo a minha cunha pró Barroso.

Repare bem amigo laranja poveiro do nosso partido PSD: onde é que se comemora a paz? Na Póvoa de Varzim, respondo eu e já se comemora há 20 anos, mais ou menos. E ninguém reconhece o trabalhao do poeta Ferraz em prol da paz, e do vereador Diamantino que até chora nesse dia?

E tem mais para chamar a tenção desses suecos que só pensam em sexo: as pombas que são lançadas no dia da PAZ na Póvoa de Varzim se sobreviverem às intempéries são recolhidas e depois usadas no campeonato de tiro ao pombo organizado pelo Clube de Tiro de Rates, cujo sócio número 1 é o Sr. Dr. Macedo Vieira.

Já estou farto de dizer: vinde à Póvoa ver como se fazem as coisas.

Sem comentários: