terça-feira, 16 de outubro de 2012

agora é o porto a roubar ideias

Olha pra este prato! Isto até faz mal ao figado.
Há umas semanas o amigo poveiro laranja lembra-se quando eu expressei aqui a minha revolta por estarem a roubar as ideias do Dr. Afonso Oliveira, sem ele se poder defender, sem ele poder responder, sem ele poder contra-atacar. Todos me deram razão quando eu aqui escrevi sobre a infâmia que Lisboa programou contra a nossa Póvoa. Pois agora é o Porto que vem com a mesma partida de mau gosto. O Carnaval é em Fevereiro pá, digo eu. Quereis ideias? Comprai-as.

Veja a notícia amigo poveiro laranja do nosso partido PSD:

Ai já se pode reservar? Tende vergonha pá! Quando é a nossa inciativa dos Sabores Poveiros nunca vi o jornal Público dar voz à nossa cidade, mas agora com uma coisinha de nada fazem manchete em tudo o que é rádio e televisão escrita e falada, digo eu.
Aires pá, temos que agendar uma vingança: vamos organizar um grande magusto com os velhinhos da cidade e das freguesias, a um euro por pessoa, pedimos ao Paulino para arranjar o vinho e as castanhas o comilão Ramalho que as traga de Cabeceiras de Basto. Pomos música gravada e convidamos o jornal Público para vir assistir. Malandros!

Sem comentários: