terça-feira, 7 de agosto de 2012

aires tens que tomar medidas

As coisas não podem continuar como estão. O nosso partido PSD corre sérios riscos de perder as próximas eleições autárquicas. O Eng. Aires Pereira tem que estar atento ao que eu escrevo aqui e tomar medidas drásticas. Vejamos alguns exemplos:

1- FESTIVAL DO EMIGRANTE

Tornou-se claro que a nossa Câmara do nosso partido PSD deixou caír o Festival do Emigrante, uma organização das Tricanas Poveiras. Depois de no ano passado ter sido varrido para a esplanada do Carvalhido, retirando-lhe a dignidade de actuar no Largo do Passeio Alegre, lugar para qualquer bicho careta, o Festival do Emigrante realizou-se no Sábado à tarde, perante cerca de duas dezenas de pessoas. É muito pouco. Mais, diria que é o fim deste festival. Os seus mentores têm que repensar se vale a pena continuar a apostar neste esquema.

2- FEIRA DAS SALADAS

Li algures que estiveram milhares de pessoas neste louvável certâme. Pura mentira. Aliás, a escolha do local foi infeliz, dado que ainda não existe uma cultura de frequência da Praça do Almada. Bastou passar na sexta-feira ao fim da tarde e ver aquilo às moscas. Para piorar a situação, os seus mentores colocaram música em sons altíssimos, julgo que para captar clientela. Esta era uma inciativa para o Passeio Alegre.

3- FEIRA DO LIVRO

Continua penosamente a Feira do Livro da Póvoa de Varzim, sempre com escasso número de visitantes. Lá para o dia 15 de Agosto vamos ouvir os livreiros dizer que foi a crise, foi o tempo que não ajudou, foi o barulho dos espectáculos que incomodavam os leitores, enfim, sempre uma desculpa para um fracasso que se vem repetindo de ano para ano.

Aires tens que tomar medidas!

Sem comentários: