terça-feira, 14 de agosto de 2012

águeda é muito fraquinha!



Olhó balão pá!



Qualquer coisa, por muito pequena que seja, serve para estes autarcas virem para as trelevisões gabarem-se disto e daquilo. Nós, laranjas do nosso partido PSD, sabemos que é assim. Eles aprendem connosco. Ai se aprendem. Desta vez foi Águeda. Alguém sabe onde fica Águeda? Claro que não sabem. Veja a notícia amigo laranja:


O que foi que eles fizeram?

1- Introduziram bicicletas, coisa que o Eng. Aires Pereira foi pioneiro a nível nacional e internacional, através do BTT, sendo conhecido até pelo senhor BTT. E aquela ideia (como é que ele se foi lembrar daquela ideia?) do Sr. Dr. Macedo Vieira de meter os automóveis debaixo da terra foi pioneira a nível internacional e nacional. Ainda recordo como se fosse hoje as palavras dele naquela entrevista que me fez chorar muito: "nós não podemos impedir que os automóveis cheguem ao centro da cidade, nós devemos impedir que eles circulem no centro da cidade". Vejam o resultado maravilhoso.

 
2- Melhorias na eficiência energética da iluminação da cidade. É isto? Isso já a Póvoa faz há pelo menos dois anos e ninguém falou. De Inverno a cidade está completamente às escuras e no Verão ilumina-se numa gestão sustentada e sustentabilizada. Mas disto ninguém fala.

Eu até aposto que o Presidente da Câmara de Águeda é do partido do Sócrates. Ora deixa-me ver:

Adivinhei, é engraçado.

Sem comentários: