sexta-feira, 20 de maio de 2011

contas são contas e nero é nero

Paulo Portas deve ser um dos políticos mais inteligentes em Portugal. Arrisco-me a dizer que é bem melhor do que o partido que o acolheu. Mais: acho um desperdício de talento, alguém como ele estar na política, essa área chamuscada por suspeições de todo o tipo.
O CDS da Póvoa de Varzim é um desastre, principalmente desde que este tal de Nero assumiu a liderança local. Sistemáticas abstenções em tudo o que é assunto fulcral para os poveiros, falta de conhecimentos técnicos nas matérias submetidas às sucessivas reuniões, falta de estudo dos dossiers, inexistência de reuniões entre os seus elementos para ser adoptada a melhor estratégia no combate contra o poder laranja instalado há mais de 20 anos na Câmara.
A continuar assim o CDS da Póvoa de Varzim corre sério risco de perder o seu único vereador.
A última intervenção de Nero na Assembleia Municipal foi hilariante. Veja:



4 comentários:

Anonymous disse...

O Portas é mais esperto que inteligente, eu diria que ele é mais chico-esperto que inteligente a sua imagem não é a melhor junto do eleitorado porque basta olhar para ele, para a sua figura, para os seus tiques, para a maneira como se comporta mediaticamente para se perceber que o homem se julga o maior da rua dele, egocentrico, convencido e engraçado, ele é mis um figurãi que uma figura e este pais necessita é de politicos crediveis, sérios, qued não brinquem mais com todos nós que somos quem paga as brincadeiras de toda esta gente!...,

Anonymous disse...

Os cães ladram e a caravana passa!

J. Milheiro disse...

O senhor que escreve estas bacoradas deve ser primo do Sócrates. Devem viver os dois no mesmo mundo e numa realidade muito particular, onde a subjectividade da opinião é mais valolosa do que a factualidade.

O PS Póvoa, realmente, tem sido um exemplo único!
Pode ser que se engane e que o vereador vaticinado a desaparecer venha a duplicar - no mínimo...

Anonymous disse...

O CDS devia responder com argumentos válidos. O extracto do jornal fala por si: "contas são contas e estas estão certas". Haviam de estar erradas? Não se esqueçam que o CDS subiu a votação por descontentamento com Macedo Vieira, porque trabalho de casa não fez nenhum.