sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

aguçadoura e sempre aguçadoura


"A EDP pretende instalar no mar de Aguçadoura um projecto inovador de aproveitamento energético. Trata-se de um torre eólica que irá flutuar no oceano, a cinco quilómetros da costa, e será activada pela força do vento para produzir energia."

Aqui está uma excelente notícia para o concelho da Póvoa de Varzim. Há muito que as nossas gentes ansiavam por algo semelhante, uma torre eólica que muitas carências vem colmatar nesse capítulo, não é?

Vamos todos torcer para que o Dr. Macedo Vieira tenha sucesso desta vez, no seguimento dos falhanços com a água quente na praia do Hotel Vermar e com os pelamis do grego serpente, eh eh eh!, de 2008 e que muita energia produziram mas ninguém a viu.

Proponho, desde já, a criação de um cordão humano e o apelo aos Deuses para que tudo corra bem e o autarca possa reclamar junto das gerações vindouras um único sucesso nos seus 20 anos de carreira política.

3 comentários:

Anonymous disse...

muitos mais vão voltar a comer dessa gamela, no mesmo local eram as areias que voavam sozinhas para dentro dos camiões agora são outras coisas, perguntem ao padre zé se já construiu lá a as obras que pretendia com terrenos trocados pela da fabrica de são josé na praceta
ainda vou ver o cinema garrett lá não tarda muito

Anonymous disse...

Se fosse na praia da Estela não era pior. Lembraste camarada de no ano passado termos corrido de lá os naturistas que andavam de barriga ao leu?

Anonymous disse...

Como é que está essa história do Padre Zé?