domingo, 26 de setembro de 2010

andam a tramar o zico!


Zico, ladeado pelos comandantes e pelos lacaios de Zé Laia, explica os contornos do negócio.


A solidariedade, a boa vontade, o amor pelo próximo foram sempre valores desrespeitados na Póvoa do Varzim. E Zico, sim Zico, esse homem voluntarioso que iniciou a carreira de empresário a lavar retretes em França quando lá esteve emigrado com o Tony Vieira, tem sido alvo da chacota daqueles que vivem com o mal dos outros.
No dossier auto-escada para os Bombeiros o trabalho solidário de Zico tem sido boicotado por todos aqueles que são colaboracionistas de Zé Laia.
É de recordar que Zico se prontificou a pagar o dito veículo do bolso dele, mas alguém apresentou um orçamento que logo o fez mudar de ideias. Depois apelou aos outros empresários. Desses só o Zé dos Guarda Chuvas correspondeu aumentando as taxas da Feira de Antiguidades e pondo em risco a sua sobrevivência.
A Câmara não podia ajudar mas Desaires Eleitorais já deu metade do valor arrecadado, ou seja cerca de 200 000 Euros.
Esses 200 000 Euros já foram desviados para uma conta na Suíça em nome de Zé Laia.
Como o dinheiro não pingava Zico achou por bem envolver os bombeiros de Vila de Conde, os quais acederam mas com a condição de os veículos lá ficarem estacionados. Zico vergou-se perante tamanha ignomínia e assim será, com a desculpa de o Quartel poveiro não aguentar o peso.
Para acabar de vez com as aspirações de Zico, Desaires Eleitorais obrigou-o a envolver Zé Ferinha no esquema, o tal que tendo uma farmácia em casa viu o seu nome ser ilibado do processo de aplicação de doping no ciclismo, apenas porque o tribunal não conseguiu provar que esse arsenal de medicamentos fosse utilizado nos atletas. É já no Domingo, tendo Vanessa Fernandes como madrinha, a tal que recebe da Câmara 200 Euros por mês para treinar e dizer bem da cidade. Vendes-te por pouco estafermo! e Aurora Cunha como padrinho, ou faz de conta.

Andam a tramar o Zico!

Sem comentários: