segunda-feira, 16 de setembro de 2013

o embuste


Da sua construção se disse:

será o foco para uma nova centralidade na freguesia “é um objetivo que demorou 20 anos, que veio do meu antecessor e que consegui concluir, permitindo dar apoio a uma praia de qualidade”.

 a estrutura faz parte de um plano de requalificação da zona da frente marítima de Aver-o-Mar que irá contar no futuro com novos equipamentos.

 Questionado sobre as críticas da oposição, o presidente da Câmara, Macedo Vieira, respondeu que se trata de uma opção política e que o povo de Aver-o-Mar vai dar a resposta nas próximas eleições autárquicas. 
Penso que é um belíssimo investimento que o Município fez em Aver-o-Mar, dos muitos que é necessário fazer para reabilitar, de uma vez por todas esta vila e fazer com que não se note a diferença quando se sai da Póvoa de Varzim e entra em Aver-o-Mar. É este o nosso propósito. É este o nosso projeto daqui em diante em total comunhão de ideias com Carlos Maçães e portanto, não tenho dúvidas que esperam grandes e bons momentos para Aver-o-Mar, no futuro, garantiu o Vice-Presidente.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, através de Aires Pereira o candidato dos PSD às autárquicas do próximo dia 29, entendeu que para comprar o apoio de Carlos Maçães, mais conhecido por doutor, devia gastar 250 mil euros na recuperação do Bar da Praia de Quião, dessa forma tornando o local aquilo que o leitor leu mais acima.

Para comprar o candidato Maçães que veio declarar publicamente apoio a Aires Pereira foram gastos 250 mil euros.

Então vou fazer a seguinte pergunta ao meu amigo leitor que gosta de vir cá rir-se dos políticos locais: sabe quem deu o dinheiro para comprar o medíocre e os votos? Não sabe? Não posso acreditar. De certeza que o leitor não sabe?

Então eu respondo: foste tu seu burro quem deu o dinheiro e ainda te estás a rir disto que eu estou a escrever. És mesmo burro! Então eles servem-se do dinheiro dos teus impostos, do IMI que te sai do corpo, do IRS que te custa a pagar, da água e  saneamento caríssimos para fazer bares e comprar votos? E tu permites isso?

Pior ainda amigo leitor e desculpe os termos utilizados, porque eu sei que quem vem cá não é burro, mas no fundo anda lá perto, convenhamos. Eles vieram dizer que o concessionário do bar iria pagar X por mês e desse valor a Junta devolveria Y à Câmara para liquidar o valor adiantado de 250 mil euros. Mas acha mesmo que isso vai acontecer? Não me façam rir.

Agora perante as declarações acima transcritas, veja com os seus próprios olhos como está o Bar do Quião e o respectivo sucesso, por volta do meio-dia de um destes dias:



0 de clientes.

18 comentários:

Anónimo disse...

a frase que mais se ouve nesta campanha eleitoral é:
"se o candidato fosse o Renato Matos eu ainda votava PS"

Anónimo disse...

É curioso porque em 2009 a frase que mais se ouvia era:
"se o candidato fosse Silva Garcia eu ainda votava PS". Lembra-se o meu amigo do CDS? Eh eh eh! E olhe a votação.

Isabel A. Ferreira disse...

A Póvoa de Varzim há muito que é o quintal de meia dúzia.

Há que DEMOLIR esse quintal.

Anónimo disse...


LADRÕES !!!!!!


Continuem a votar neles !!!!!!

Peliteiro disse...

Um dia destes passei de bicicleta nesse atentado paisagístico pago obscuramente por dinheiros públicos e entrei na esplanada comentando, em voz não baixa, que aquilo era um exemplo acabado do que pior havia no poder local, desperdício, compadrio, mau cheiro e mau gosto. Logo saíram dois homenzinhos com cara séria, algo ameaçadora, a olhar feitos basbaques...
De qualquer das maneiras aquilo, mais tarde ou mais cedo, irá à falência e ficará para uma das trutas maiores da restauração poveira que explorará o gosto popular pela língua brasileira.

Anónimo disse...

Uma frase que se ouve muito na Póvoa é: "os do PS não se dão bem!"

Anónimo disse...


pago com o dinheiro dos nossos impostos ..... uma brincadeira de garotos

Anónimo disse...

Uma frase que se ouve muito na Póvoa é: "os do CDS não se dão bem!"

Uma frase que se ouve muito na Póvoa é: "os do PSD não se dão bem!"

Poupa-me pá!

Anónimo disse...

Ode gloriosa ao PS Póvoa

Atacam o PS
Quando querem e lhes apetece
Atacam o PS
No pelotão e na messe
Atacam o PS
Quando faz chuva ou o sol aquece
Atacam o PS
Se o mar está manso ou estremece
Atacam o PS
Porque é assim que ele merece

Renato de Argivai
(Trovador e beneficiário do rendimento mínimo)

Anónimo disse...

Terroso,põe travão nestes comentadores.... Não deixes que eles queimem o PS.

Anónimo disse...

Os do PS não se dão bem pá! Inda agora ouvi dizer! Carrega Aires!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 15h nao é preciso dizer ao Terroso pá! Ele proprio se encarega de pegar fogo ao partido

Anónimo disse...

Sou uma grande admiradora do Prof. Luís Diamantino, mas não o vejo nos cartazes do PSD. Alguém me pode dizer se ele está doente. Obrigada.

Anónimo disse...

Entretanto vai entrar ao serviço o novo blog de louvor ao PS, que juntamente com este vai levar o PS ao poder na Póvoa. Vai chamar-se SANDE DE TORRESMOS e será administrado por mim: Alda Tone.

Anónimo disse...

Comentários repetidos e palavrões não. É só o trabalho de os eliminar, nem que passe aqui o dia todo.

Anónimo disse...



o diamantino está de férias no apartamento da póvoa em frente ao mar ou na casa no golfe de ponte de lima ?

Anónimo disse...



pereira afinal quantos apartamentos tens da póvoa ?

Anónimo disse...

Oh paliteiro, afinal estes não são os teus amigos do ppd/psd que vão salvar o mundo? não te percebo, paliteir. não te percebo,