segunda-feira, 12 de agosto de 2013

perseguição à venda ambulante na póvoa de varzim

Os poveiros devem estar lembrados dos incidentes que ocorreram na praia da Estela, resultado da existência de alguns naturistas, também conhecidos por nudistas, que apanhavam sol exibindo as partes intímas do seu corpo para gáudio de alguns "espreitas" que se escondiam nas dunas a apreciar o espectáculo. Sacanas passavam lá tanto tempo que até se esqueciam da hora de almoçar. No café local era o regabofe: pá, um dia passou uma pila rente à minha cara, fonha-se! E eu pá? A gaja estava mesmo com o cu virado para mim. Um belo dia a mulher dum deles foi procurar o marido e deu de caras com o gajo nas dunas com as calças em baixo também a fazer nudismo. Ai meu cabrão que me estás a traír cum outra. Num tou nada, num tou nada. O escândalo veio para os jornais e Buenos pôs-se logo de prevenção, ele que já sabia há muito tempo que na praia da Estela se fazia nudismo. Discute daqui, discute dacolá e Buenos sentencia triunfante: vamos concessionar a praia de formas a que não se possa fazer nudismo.
Agora na qualidade de candidato, Buenos quer impôr a sua presença nestes eventos marcantes para a população e tendo chegado aos ouvidos que o nudismo havia voltado em força à praia, tanto que no ano passado até organizaram lá um Congresso, veja a foto:




Buenos, acompanhado dos polícia municipais fez uma rusga na praia para acabar de vez com o flagelo do sexo ao vivo e a cores. Resultado: os criaturas fugiram desalmadamente, tendo deixado as roupas para trás. Veja: 


Consta que foi o Zé Maçães quem lhes deu roupa e os enviou para o albergue dos peregrinos do Caminho de Santiago em Rates, onde comeram uma sopa oferecida de borla pelo Armindo.

2 comentários:

Anónimo disse...

A propósito,quando é que os mirones do PS vão deixar os banhistas da praia de nudismo da Estela em paz? Até faz impressão vê-los escondidos atrás das dunas a cuscar. Oh Dr.ª Elvira, escolha uma estratégia eleitoral melhorzinha, pois perseguir as pessoas é pouco democrático.

Anónimo disse...

o aires tem um carro novo ?