quinta-feira, 21 de julho de 2011

o dinheiro deixa rasto, parte 1






Quem foi o engenheiro da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que investiu quase um milhão de euros na compra e recuperação da casa de Abílio Quintas, sita na rua Porto Alexandre, precisamente a da foto?


Eu respondo: Jorge Mendes Leal.

4 comentários:

Manuel CD Figueiredo disse...

Deve ter feito um óptimo negócio, não tenho dúvidas. Terá sido, portanto, um bom investimento.
E que mal há nisso? Se investiu 1 Milhão de euros, é porque tinha o dinheiro,ou não será assim?

Anonymous disse...

Pois Sr. Figueiredo é óbvio sim, o homem se investiu tinha o dinheiro, ou será que nem disso teve necessidade?, é que o vendedor da moradia é Abilio Quintas e aquele espaço onde estava a fábrica do quintas hoje em dia é mais um bairro de muitos apartamentos e tanto o bairro como os apartamentos tiveram que ser aprovados pela câmara, ou não será assim?, essas aprovações foram sempre polémicas ou não foram?
É que um engenheiro da câmara para ganhar 1 milhão de euros terá que trabalhar a sua vida activa toda e não lhe sobra nada para alimentação, vetuário, férias, gastos correntes etc..., bem, o homem até podia ter herdado esse milhão, mas nestes casos eles justificam a fortuna dizendo que jogaram na bolsa e que a coisa correu meuito bem com umas acções espanholas ou não de onde mais!...

Anonymous disse...

O Macedo Vieira não justificou a existência da Mardebeiriz, sociedade de compra e venda de imóveis, para resolver uns problemas de heranças? Pronto. Este também deve ter recebido uma herança. E assim vamos cantando e rindo.

Airoso disse...

O empreiteiro do ajuste direto da Varzim Lazer.