terça-feira, 12 de abril de 2011

a resposta de nariz

Na semana passada um tal Farto que se diz ex-dirigente do Varzinho escreveu aqui uma carta, dirigida directamente a mim, Nariz, onde faz um choradinho de afirmações caluniosas sobre a Direcção de que eu fiz parte. O pretexto para essa carta é nenhum porque ele veio responder a uma frase e não a uma carta que eu nunca escrevi como está fácil de ver. Trata-se pois de uma desculpa canhestra, até porque nem foi ele quem redigiu a carta, porque ele só tem a quarta classe, mas sim alguém com formação jurídica e eu sei quem é esse alguém. Eu não sou. Essa carta aberta é um acto da maior cobardia, porque o verdadeiro nome dele não é Farto, ele é que se diz farto para se desculpar perante os sócios. Ele podia ter-se dirigido aos elementos da Direcção, mas não, dirigiu-se a mim que estou aqui preso pelo sigilo profissional e, por esse motivo, não lhe posso partir as bentas. É que eu sou advogado no processo e se lhe partisse as bentas o gajo ia fazer queixa ao juiz. Quem leu a carta conhece-me e sabe que eu não me deixo intimidar e, por isso, já solicitei à Ordem dos Advogados que me emprestasse um Advogado para lhe meter um processo no Comércio da Póvoa do Varzim que é o local próprio para se fazer um julgamento na Praça Pública. Ao longo destes quase sete anos em que estou afastado do clube até emagreci, devido à contenção de palavras a que me votei. Mas já que estou enojado e estou, a partir de agora vou tomar umas pastilhas digestivas e arrear nesse sacana desse difamador. Acautela-te Farto. Assina: Nariz.

Sem comentários: