quinta-feira, 1 de setembro de 2011

dr. parcerias público-privadas







O Governo de Pedro Passos Coelho prometeu acabar com as parcerias público-privadas, fonte inesgotável de prejuízos para o país e meio ideal de enfiar umas notas no bolso daqueles que navegam sempre em águas turvas na condução da sua vida pessoal e profissional. Acontece que na Póvoa de Varzim existe uma parceria público-privada em plena Av. Mouzinho de Albuquerque. Acredito que esta não traz prejuízo para a autarquia, mas traz benefício para o destinatário, precisamente o Dr. Parcerias Público-Privadas.






Veja o leitor esta foto da entrada do Passeio Alegre. Na esquina existe uma farmácia. O seu dono, o Dr. Parcerias Público-Privadas, andava danado com Macedo Vieira quando este resolveu remodelar a Avenida. Ui o que ele dizia dele ali no Expresso, onde vou sempre tomar um cafezinho. Mas depois no projecto apareceu um local de cargas e descargas junto à farmácia e a partir daí o Dr. Parcerias Público-Privadas desfazia-se em elogios a Macedo Vieira: é o maior da rua dele! Só Salazar foi melhor! Coisas assim sem sentido.


De há uns meses para cá então o homem regozija-se com o autarca, desde que conseguiu uma placa a permitir 15 minutos gratuitos para fazer compras na farmácia. Não sei se a pagou, a placa, mas que lhe faz um jeito danado faz. Passos Coelho não deve ter conhecimento desta parceria público-privada.


9 comentários:

Anonymous disse...

Fantástico, fantástico, fantástico!!!...,
Caro camarada, amigo do peito, tudo o que você quizer!!!...,
Esta tirada é fantastica mas não é única pois por este país fora existem uma infinidade de parcerias publico-privadas semelhantes a esta e que atestam bem que caciquismo e autarquias sempre andaram de braço dado e com passos ou sem paços continuarão d braços dados!...
jlv

Paulo Macedo disse...

Dantes as farmacêuticas não podiam casar com médicos exercendo no mesmo concelho. Agora é uma pouca vergonha...

João Semedo disse...

Façam como eu, denunciem como eu fiz no caso do oftalmologista cuja mulher tinha uma óptica:
http://www.beparlamento.net/sites/default/files/perg_uls_da_guarda_rastreios_oftalmologicos_nos_csaude.pdf

Anonymous disse...

Caudilhismo e caciquismo.

Anonymous disse...

olha meu e o tony dos sapatos e o da ribamar terem um cartão do macedo a autorizar andarem na rua da junqueira 24 horas por dia???

Anonymous disse...

e a gorda da beter skim das peles ocupar todo o dia o lugar de deficientes junto ao garrett???
deve defeciente mental???

Anonymous disse...

e o lugar para defecientes junto ao castelo na rua tenente valadim com matricula e tudo e o tipo não mora lá à 9 anos???

Anonymous disse...

e o lugar na patrão sergio que serve de carga e descarga para redes de pesca e não mora lá ninguém???

Anonymous disse...

e a gorda do talho da rua das hortas que tem a placa cargas e descargas mas pra estacionar os carros da família e se algum criaturo lá estaciona ela telefona para a municipal e eles estão lá num instante a rebucar????