Está encontrado o tomba-gigantes da Taça de Portugal 2010/11: o Merelinense. Independentemente do que conseguir fazer o Pinhalnovense no Dragão, a formação do distrito de Braga já garantiu um lugar na galeria de notáveis da prova ao eliminar o Varzim, na Póvoa do Varzim, e passar aos quartos-de-final. Pode-se ler no site da TVI24.
Fiquei com esse trauma para o resto da minha vida e agora persegue-me, sempre que o clube joga com esse Merelinense. Até pesadelos tenho de noite! Eu nem sei de que terra é esse clube e digo-vos, amigos laranjas: nem quero saber. Para quê? Só para chatear. Eles nem bombeiros têm lá na terra. Ide trabalhar!
Já a pensar nisso parece que Dito adivinhou e colocou em campo o mesmo onze que tão boa conta deu de si em Mirandela, que fica ao lado do Merelinense. De forma que cedo se adivinhou que ia haver problemas. Nem o Sr. Eng. Aires Pereira conseguiu resolver esses problemas, ele que agora até explica os gráficos da água na cidade. Ah pois é. Quem quer ser Presidente da Câmara tem que colar cartazes.
E assim foi. O Varzim empatou a zero com este Merelinense, o primeiro contra o último. E não perdeu perto do fim porque o avançado dos forasteiros "vislumbrou-se" com a baliza. Um dia cinzento para esquecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário