segunda-feira, 27 de junho de 2011

foge espanhol!





Olha estes criaturas até foram lá de bicicleta.


O paleio era demasiado estragado para ser credivel:


"A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pretende «vender» as festas populares de São Pedro aos espanhóis. Nesse sentido, uma comitiva do município vai a Santiago de Compostela para apresentar o programa das festividades." Leu-se por aí. Vender veja só. Aquele lambedor do PSD que agora não me lembro do nome andou logo por aí a dizer que a Câmara ia arrecadar milhares de euros com a venda. É mesmo burro!


Supostamente seriam as tradições relacionadas com a festa de São Pedro, tradicionalmente uma genuína festa popular, que seria apresentada em Santiago de Compostela para espanhol comer. Lá se deslocou, ao que creio, Luís Diamantino, nem mais, o rei dos livros, por oposição ao rei das lombas, acompanhado por meia dúzia de lambedores que eu nem sei quem são, nem quero saber para não ter que arriar um sarrafo em algum, eh eh eh!.

O leitor viu aquelas tradições que a Comércio ao Ar Livre apresentou na Junqueira? É mais ou menos isso. Uma porcaria de umas tradições, algumas até perseguidas pela Polícia Municipal, como a venda de peixe na rua. E na Junqueira todos se riram e bateram palmas e sei lá mais o quê. Ora onde é que ia? Ah já sei. Pois. Imagine agora que os espanhois, feitos burros claro, vem aos milhares à Póvoa de Varzim, o que vão encontrar?


Música electrónica, raves, tudo bêbedo, menores a consumir bebidas alcoólicas na rua até caír para o lado, tipos a retirar lucro com essa venda ilegal, como os da Juvenorte e pancadaria da grossa.


Mais vale ficar por Espanha mesmo. Para isso vamos avisar os nuestros hermanos clicando no site deles aqui que até nos vão agradecer por nós não fazermos deles palermas. Vai Xico!

1 comentário:

Tony Vieira disse...

Então e os bens do Auguscar ó lá como e chama o stand ver aqui: http://www.auguscar.pt/
Servem para pagar as indemnizações ou não?
Angélico Vieira preparava-se para apresentar o segundo álbum a solo.
Eu nunca andei sem seguro num carro! O artista de 28 anos sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave, tendo perdido massa cerebral. Com todo o respeito pela família e amigos dele, mas, aceitar fazer propaganda ou lá o que foi ao stand e conduzir um carro sem seguro mostra que já lhe faltava bastante massa celebral!
É o mesmo que o Dourado vir pedir uma indemnização ao Aires por ter sido condenado em tribunal, não é???