quarta-feira, 21 de agosto de 2013

dr. carlos maçães


A imagem de marca é das mais saloias que se tem visto por estes lados, mas o homem acha-se "o maior" e não há nada a fazer. Temos que viver com isto, alguém diria. Refiro-me ao tipo que está na imagem, o candidato independente pelo PSD, ou independente apoiado pelo PSD, ou candidato do PSD apoiado pelos independentes, enfim uma trafulhice para com a população de Aver-o-mar como eu nunca tinha visto na política. Carlos Maçães de seu nome, dos Maçães está-se mesmo a ver. Supostamente terá conseguido uma licenciatura cujo teor desconheço, mas deverá situar-se no mesmo nível da do Aires Pereira, candidato do mesmo partido à Câmara Municipal e que, segundo o próprio terá frequentado a Faculty of Engeneering, e aí conseguido a licenciatura em engenharia que não tem, mas ostenta. Veja aqui.
Pois este Carlos Maçães esteve presente num debate sobre Violência Doméstica, uma iniciativa da blogueira de nome Orquídea Silva, esposa do chef da Porto Canal, cujo programa só eu vejo, e publicitada no seu blog, de nome pomposo, Proud To Be a Woman (do you know what i mean?). E lá está o Dr. Carlos Maçães em destaque. Veja aqui.
Até admito que a mulher se tenha enganado, ou alguém da Câmara, ligado ao PSD, propositadamente tenha enviado o nome da figura precedido pelo DR. O que me deixa espantado é a cara de pau do tipo.
Como diria o Lopinhos: mais um doutor da mula russa!

Sem comentários: